sexta-feira, 8 de abril de 2011

Dia muito triste para as famílias que perderam suas crianças da tragédia de Realengo no Rio de Janeiro

Meu coração está estarrecido de muita tristeza com essa tragédia que aconteceu em Realengo no Rio de Janeiro. 
Infelizmente, nossa sociedade perdeu o valor do que é a VIDA. Muitos querem fazer valer seus direito com a violência. Fazem a banalidade acontecer e depois se suicidam e querem perdão de Deus.
Tenho medo, muito medo mesmo do futuro.
Penso em esperança! Mas, quando vejo todos os dias tragédias acontecendo por coisas tão banais, fico triste e sem motivação para cultivá-la.

Deixo abaixo esses Salmos, não é só pra ler, é pra guardar e 
ler todos os dias.

Eu não esqueci de Deus! As vezes, a angustia e o desespero é que cegam nossos olhos e obstruem nossas mentes.

Mas, mesmo assim temos que continuar e pedir a DEUS, PAZ, ESPERANÇA  e tudo de bom que esse mundo precisa.
-----------------------------------------------------------------
D E V O C I O N A L P A R A H O J E
------------------------------------------------------------------
Sexta-feira, 8 de Abril, 2011
VERSÍCULO:
“Ó Senhor, ouve a minha oração, dá ouvidos às minhas súplicas! Atende-me na tua fidelidade, e na tua retidão”
-- Salmos 143:1
PENSAMENTO:
Alguns dias são difíceis! Nossos entes queridos estão sofrendo. Nossos planos não dão certo. Parece que nossas orações batem no teto e caem no chão. Clamamos a Deus – às vezes em ira, às vezes em desespero, mas especialmente por misericórdia. Precisamos de alívio! Precisamos de esperança! Precisamos que o Pai responda.
ORAÇÃO:
Fiel e santo Deus, amoroso Pai, por favor, venha me socorrer e me alivie das minhas lutas com o pecado, com doenças, com desânimo, com amigos que me abandonam e com inimigos que trabalham em prol da minha humilhação e destruição. Preciso da sua ajuda.
Preciso da sua misericórdia. Ó, querido Pai, eu preciso da sua presença e poder na minha vida hoje. No doce nome de Jesus eu oro. Amém.

---------------------------------------------------------------------
VERSÍCULO:
“Mas eu invocarei a Deus, e o Senhor me salvará. De tarde, de manhã e ao meio-dia me queixarei e me lamentarei; e ele ouvirá a minha voz”.
-- Salmos 55:16-17
PENSAMENTO:
Uau, este salmo de confiança em Deus de repente soa muito mais poderoso depois de lembrar da ressurreição de Cristo! Deus nos salva. Deus ouve a nossa voz. Podemos ter certeza que ele nos ouve
e age para nos salvar. A única questão é: Nós clamamos a Deus de manhã, à tarde e à noite, confiando na sua resposta?
ORAÇÃO:
Aba Pai, tenho fardos no meu coração sobre coisas na minha vida que precisam da sua graça e poder. Por favor, ouça a minha voz e meu coração enquanto compartilho estas preocupações com o Senhor... Além disso, querido Pai, por favor, toque carinhosamente as seguintes pessoas pelas quais estou preocupado... Obrigado por me ouvir e me salvar. No nome do meu Salvador, Jesus Cristo, eu oro. Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário